Colônia de Férias
Colônia de Férias do Elo fez sucesso com a garotada

A Colônia de Férias aqui do Elo mais uma vez foi realizada com o intuito de elevar a afetividade e reciprocidade entre as crianças antes da volta às aulas. Os encontros foram nas tardes dos dias 13 a 24 deste mês,  e participaram crianças de três a onze anos.

Foram realizadas muitas ações com o incentivo a atividades livres, desenvolvimento da criatividade, promovendo a amizade e contribuindo para que as crianças ao retornarem às rotinas escolares já estejam mais acostumadas e menos ansiosas com as mudanças de cada ano.

As atividades lúdicas foram coordenadas pelas professoras Fernanda Matricardi, Débora Farias, Viviane Silva e Michelle Tavares. Profissionais extremamente qualificadas e atentas para fazer a adaptação conforme a faixa etária de cada criança, incluindo todos os alunos nas atividades realizadas no espaço do colégio. A turminha também passou uma tarde com toda a equipe do parque Bosco Recreações, onde tiveram momentos de muita diversão.

O Elo abriu as portas para novas interações entre os alunos e agradece a todos participantes da Colônia de Férias 2020. Toda a equipe do colégio deseja um bom regresso e energia revigorada para esse ano letivo!