Pré-vestibular do Colégio Elo agora é Extensivo e está cheio de novidades
Os alunos contarão com a Trilha Expert: seis passos para potencializar o desempenho em provas como Enem e vestibulares

Somando-se a experiência de mais de dez anos aprovando alunos através do cursinho pré-vestibular, o Colégio Elo está sempre em busca de inovação. Em 2020, além da mudança de semi para extensivo, os alunos contarão com a Trilha Expert, composta por seis ferramentas para aprimorar o desempenho.

O material didático é outro diferencial. Desenvolvido pelo Sistema Anglo de Ensino, é voltado para que o aluno esteja totalmente preparado para o Enem e os principais vestibulares do país. Pois, nesta fase, mais do que preparar conhecimentos, o aluno precisa aprender a melhor maneira de aplicá-los nas provas.

As aulas do Extensivo do Elo terão início no dia 17 de fevereiro e as matrículas já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525-0166 ou (43) 99181-0166 (whatsApp).

Confira os passos que compõem a nossa Trilha Expert:

1 – Princípia: exatas e seus fundamentos. Porque a vida tem lógica!

Entenda as exatas desde o início. Um módulo para relembrar e reforçar os princípios matemáticos básicos e promover a agilidade de raciocínio lógico.

2 – Oriente-se: descubra seu caminho

Orientação vocacional e plantão institucional individual com nossa psicóloga.

3 – Reconfig: tutoria personalizada

Aprenda a aprender, reorganize sua forma de estudar com a professora Nancy Nazareth Gatzke Corrêa, doutoranda em metacognição.

4 – Simulados: vestibular e Enem

Treinamento que coloca o aluno dentro do contexto dos vestibulares.

5 – Plurall: plataforma on-line com banco de questões

Livros digitais, tarefas, banco de dúvidas e relatórios de acompanhamento para alunos e professores.

6 – Expert-pro: indo além

Aulas especiais e exercícios com maior nível de dificuldade para quem quer aprofundamento em matérias específicas.

Texto: Comunicação/Colégio Elo