Estudantes do Elo participarão da maior gincana de pesquisas da internet

Nos dias 16 e 17 de setembro, os alunos do 8° ano e 9° ano do Ensino Fundamental e estudantes do Ensino Médio participam do Web Desafio 2021. É um Projeto Pedagógico de desafio nacional que se configura em uma Gincana de pesquisas.

O Web Desafio é um jogo virtual realizado através de um console virtual exclusivo, pela internet, onde nossos alunos serão desafiados com diversos enigmas e desafios.

A gincana é baseada na filosofia pedagógica WebQuest e no Desafio Nacional acadêmico (DNA), sendo uma excelente oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos, desenvolverem a criatividade, o trabalho em equipe e a liderança.

São duas categorias:

- Categoria Ensino Fundamental: Para alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental.

- Categoria Ensino Médio: Para alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio.