InterElo Famílias: inscrições abertas para participar dos jogos

No sábado dia 08 de outubro, a partir das 9h, no Colégio Elo, será realizado o InterElo Famílias uma competição intersérie entre as famílias. Será um dia de muita diversão com a realização de jogos de diferentes modalidades esportivas: futsal, basquete, queimada, vôlei e xadrez. Os estudantes não participarão da competição e quem quiser vir apenas acompanhar o InterElo, sem jogar, também está convidado.

 

PROGRAMAÇÃO INTERELO FAMÍLIAS

?? 9h: início dos jogos

?? 11h: abertura da Praça de Alimentação com a venda de espetinhos, pastel, chopp, refrigerante, suco, água e sorvete

?? 12h: música ao vivo para comemoração dos campeões e confraternização entre todos os participantes

Também teremos várias atividades para as crianças e as famílias se divertirem enquanto esperam o horário do seu jogo.

 

?? Quem pode participar do InterElo Famílias?

O evento é aberto para todas as famílias com estudantes matriculados no Colégio Elo. As famílias que quiserem disputar os jogos deverão preencher a ficha de inscrição on-line. Vale lembrar que os estudantes não participarão da competição. E quem quiser vir apenas acompanhar o InterElo, sem jogar, também está convidado!

Para garantir uma estrutura confortável e adequada durante o evento, cada pessoa que vier até a escola deverá adquirir o convite individual.

 

?? Como adquirir o convite?

Os convites para o InterElo Famílias estão disponíveis na Recepção (entrada Av. Getúlio Vargas) e poderão ser adquiridos até o dia 03 de outubro. Cada pessoa que for participar do evento, deve adquirir um convite individual: R$5,00 (não há limite para número de participantes por família). Este valor será revertido para contratação da estrutura.

 

Link para inscrição nos jogos:

?? https://forms.gle/F3oDrMzJ2NTAs4rX6